plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Artistas fazem ação social e surpreendem pacientes no hospital Ophir Loyola. Assista!

Poderia ser apenas uma data comemorativa, mas o dia do assistente social teve um gostinho diferente para os pacientes e servidores do hospital Ophir Loyola, na última quarta-feira (15), em Belém. Um café da manhã regado de boa música, práticas integrativ

Poderia ser apenas uma data comemorativa, mas o dia do assistente social teve um gostinho diferente para os pacientes e servidores do hospital Ophir Loyola, na última quarta-feira (15), em Belém.

Um café da manhã regado de boa música, práticas integrativas, massagem, entre outras programações surpreendeu os pacientes que aguardavam por consultas no ambulatório do hospital.

A ação social contou com a participação dos artistas locais João Lopes e Bochecha, Rafaela Travassos, Marcello Wall, Edilson Moreno e Kim Marques, que integram o Cabaré do Brega, e da cantora gospel Patrícia Queiroz.

VEJA O VÍDEO:

A prática contribui com a autoestima, o bom humor, pensamentos positivos e a integração entre pacientes que estão em tratamento contra o câncer e servidores. “Aqui no hospital eu encontrei todo um trabalho multidisciplinar para atender a gente. O serviço social do hospital é extremamente rico, porque é humano, acolhe e orienta nos momentos em que mais preciso. Chegar aqui, e ser surpreendida com um evento diferenciado, é maravilhoso”, declarou a paciente Nilvânia Melo, que faz tratamento contra o câncer de mama.

“O evento buscou trabalhar a autoestima, o pensamento positivo e o humor dos nossos pacientes. Idealizamos um café da manhã, pois 90% dos pacientes que chegam ao ambulatório vêm sem a primeira refeição do dia, e também resolvemos acrescentar atrações, um dia de lazer. Ao invés de fazermos algo para a gente, fizemos para o outro, pois é a nossa missão", ressaltou a chefe da Divisão de Serviço Social, Lucilene Silva.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias