plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dupla dá de cara com PM após assaltar pizzaria em Belém. Veja o vídeo

Dois assaltantes roubaram uma pizzaria localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém, na noite de terça-feira (13). Além da renda do estabelecimento, eles também levaram celulares e outros pertences de clientes.  As câmeras de seg

Dois assaltantes roubaram uma pizzaria localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém, na noite de terça-feira (13). Além da renda do estabelecimento, eles também levaram celulares e outros pertences de clientes.

As câmeras de segurança da pizzaria registraram a ação dos assaltantes.

No momento da fuga, dois policiais militares que estavam jantando próximo ao estabelecimento foram avisados e perseguiram os assaltantes. De acordo com informações dos policiais, os assaltantes jogaram a caixa registradora no chão e fugiram em um carro Ford Ka vermelho. Eles efetuaram disparos contra os militares, que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Logo após o crime, um homem identificado como Fernando Santos Costa foi preso por participação no assalto. Com ele, a polícia encontro um celular que foi roubado de uma vítima na pizzaria.

Ele foi conduzido para a delegacia para procedimentos cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias