plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

SPOILERS: vazamento de roteiro de Game of Thrones diz quem morre e quem herda o trono

O grand finale de Game of Thrones está chegando, com o último episódio da temporada final sendo exibido no próximo domingo, 19. A série aclamada pelos fãs e pela crítica, no entanto, não tem conseguido alcançar as altas expectativas do público ao longo do

O grand finale de Game of Thrones está chegando, com o último episódio da temporada final sendo exibido no próximo domingo, 19. A série aclamada pelos fãs e pela crítica, no entanto, não tem conseguido alcançar as altas expectativas do público ao longo dos cinco episódios de desfecho da história. Entre grandes momentos, tiveram algumas reviravoltas e direções de roteiro, escrito por David Benioff e D.B. Weiss, que desapontaram os telespectadores e resultaram em críticas à produção.

Para saber se a série vai conseguir superar as críticas e entregar um desfecho memorável no tão esperado episódio final da 8ª temporada, fãs não precisam esperar até o próximo domingo. Isso graças a um usuário do Reddit, chamado cgmcnama, que publicou uma série de spoilers sobre quem vive, quem morre e quem pode sentar no Trono de Ferro.

Na semana passada, o mesmo usuário também publicou os eventos do episódio cinco e suas cenas estavam corretas: tudo aconteceu exatamente do jeito que ele disse. Dessa vez, a HBO pode ter feito dois finais diferentes para um personagem, uma tentativa (talvez falha) de evitar que o desfecho fosse descoberto antes da exibição.

Antes de prosseguir, lembre-se que esta matéria CONTÉM SPOILERS.

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)

Os escritores massacraram a personagem durante toda a temporada. De acordo com as apostas de cgmcnama, Daenerys vai morrer no final pela mão de ninguém menos que Jon Snow (Kit Harington). Os Imaculados irão para Essos, onde continuarão libertando as pessoas à sua maneira. Drogon – o dragão – levará o cadáver de sua dona para longe depois que Jon a matar.

Jon Snow

O personagem Tyrion Lannister (Peter Dinklage) ajuda a convencer Jon Snow a matar Daenerys. Mas não será difícil levar Jon a fazer isso depois de Daenerys violentamente ter queimado toda Porto Real e matado milhares de inocentes, mesmo após o exército ter se rendido. Confira um trecho da publicação com spoilers no Reddit:

“Jon Snow finalmente vê Arya depois que eles alcançam o Trono de Ferro em Porto Real. Dany começa a executar todos em Porto Real. Dany mantém Tyrion como seu prisioneiro depois que ele libertou seu irmão. Tyrion tenta convencer Jon se virar contra Dany. Diz que sua família nunca estará segura porque ameaça a legitimidade de Dany. Jon fica horrorizado com o que Dany fez com Porto Real e ela discrusa sobre como continuará fazendo isso para libertar os escravos. Ele também está convencido por Tyrion de que sua família nunca estará segura porque ele representa uma ameaça governo dela. Jon tenta falar com Dany, mas ela o ignora acreditando nas suas justificativas [pelo o que fez]. Jon faz promessas com Dany, depois a apunhala e se entrega. Muito traumático para Jon porque ele a ama”

Tyrion Lannister

Não, o anão não se sentará no Trono de Ferro. Na melhor das hipóteses, ele vai ocupar o conselho real. É aqui que os dois finais entram em cena. De acordo com o usuário do Reddit, em um dos finais Dany irá aprisioná-lo, e ele deve ir a julgamento. Mas não está totalmente claro se ele viverá ou morrerá.

Bran Stark

O outro final coloca Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) no jogo. Segundo os vazamentos, Tyrion acabará servindo no conselho real de Bran. Ou seja, é isso mesmo que você pensou: neste desfecho, Bran levará o Trono de Ferro no próximo episódio.

Há também a possibilidade de que os dois finais sejam combinados. Tyrion poderia ser julgado por seu crime de traição e ser libertado, quando então seria elevado a ocupar o conselho do recém-coroado conselho do Rei Bran.

Todos os outros personagens

Todo mundo que importa já foi morto ou vai sobreviver ao final, então agora só nos resta passar pelo episódio final na 8ª temporada para saber se o desfecho vai superar as críticas aos capítulos anteriores.

Para se preparar, confira o trailer do sexto e último episódio.

(Com informaçõe de Olhar Digital. Via: BGR)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias