plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Maria Sharapova anuncia que não disputará Roland Garros

Russa se recupera de uma lesão no ombro (Foto: Peter Parks/AFP) Em recuperação de uma lesão no ombro, Maria Sharapova seguirá longe das quadras. Na tarde desta quarta-feira, a russa anunciou que não disputará o torneio de Roland Garros, que tem início mar

Russa se recupera de uma lesão no ombro (Foto: Peter Parks/AFP)

Em recuperação de uma lesão no ombro, Maria Sharapova seguirá longe das quadras. Na tarde desta quarta-feira, a russa anunciou que não disputará o torneio de Roland Garros, que tem início marcado para o próximo dia 26, em Paris, na França.

O anúncio foi feito por meio de sua conta oficial no Instagram. A tenista informou que já retornou aos treinamentos, mas ainda não está em condições de disputar Roland Garros.

“Me retirando do Grand Slam da França hoje. Às vezes, as decisões certas não são as mais fáceis. Em boas notícias, eu voltei aos treinos em quadra, e estou aos poucos a voltando a fortalecer meu ombro. Eu sinto muito sua falta, Paris! Até o próximo ano”, escreveu.

Sharapova não atua desde fevereiro por conta de lesões no ombro. Sua última partida foi no dia 28/02, no WTA de São Petersburgo, quando desistiu nas oitavas de final justamente por conta de dores na região.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias