plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Corpo é encontrado boiando na Ilha das Onças

Um corpo foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (15), na Ilha das Onças, na região das Ilhas, em frente à Belém. Perto do cadáver estava uma mochila. As informações foram confirmadas pelo Centro Integrado de Informações (Ciop). O corpo seria

Um corpo foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (15), na Ilha das Onças, na região das Ilhas, em frente à Belém. Perto do cadáver estava uma mochila. As informações foram confirmadas pelo Centro Integrado de Informações (Ciop).

O corpo seria de um homem, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), e foi retirado da água e levado para o 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1° GMAF) - Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros há indícios de que seja o corpo do cidadão que desapareceu no Ver-o-Rio.

CASO DE AFOGAMENTO

Desde o início da semana, três casos de afogamento ou desaparecimento foram registrados em Belém. Um deles foi um adolescente que morreu no último domingo (12) ao tomar banho no Completo Turístico Ver-O-Rio. Ele foi encontrado no mesmo dia.

Já na segunda-feira (13), por volta de 2h da madrugada, um idoso, de 73 anos caiu no rio, em frente a Ilha das Onças quando viajava de rabeta, pequena embarcação com motor na popa.

Na tarde de ontem um homem, de aproximadamente 30 anos, desapareceu ao tentar resgatar a sandália que caiu na água no Portal da Amazônia em Belém.

Os dois últimos casos citados podem indicar que qualquer um dos corpos pode ter sido encontrado na Ilha das Onças, uma vez que a força da correnteza pode ter levado o para as proximidades onde o corpo de hoje foi encontrado.

LEIA MAIS:

Tomar banho de rio em Belém é prática comum e perigosa

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias