Notícias / Pará

AFOGAMENTO

Corpo é encontrado boiando na Ilha das Onças

Quarta-Feira, 15/05/2019, 07:58:37 - Atualizado em 15/05/2019, 09:29:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Um corpo foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (15), na Ilha das Onças, na região das Ilhas, em frente à Belém. Perto do cadáver estava uma mochila. As informações foram confirmadas pelo Centro Integrado de Informações (Ciop).

O corpo seria de um homem, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), e foi retirado da água e levado para o 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1° GMAF) - Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros há indícios de que seja o corpo do cidadão que desapareceu no Ver-o-Rio.

CASO DE AFOGAMENTO

Desde o início da semana, três casos de afogamento ou desaparecimento foram registrados em Belém. Um deles foi um adolescente que morreu no último domingo (12) ao tomar banho no Completo Turístico Ver-O-Rio. Ele foi encontrado no mesmo dia.

Já na segunda-feira (13), por volta de 2h da madrugada, um idoso, de 73 anos caiu no rio, em frente a Ilha das Onças quando viajava de rabeta, pequena embarcação com motor na popa.

Na tarde de ontem um homem, de aproximadamente 30 anos, desapareceu ao tentar resgatar a sandália que caiu na água no Portal da Amazônia em Belém.

Os dois últimos casos citados podem indicar que qualquer um dos corpos pode ter sido encontrado na Ilha das Onças, uma vez que a força da correnteza pode ter levado o para as proximidades onde o corpo de hoje foi encontrado.

LEIA MAIS:

Tomar banho de rio em Belém é prática comum e perigosa 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL