Esporte / Brasil

COPA DO BRASIL

Andrés diz que o Flamengo é “favoritaço” contra o Corinthians

Terça-Feira, 14/05/2019, 19:10:04 - Atualizado em 14/05/2019, 19:10:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Andrés diz que o Flamengo é “favoritaço” contra o Corinthians (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou sobre o confronto da sua equipe com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na avaliação de Andrés, o adversário alvinegro é “favoritaço” a derrotar o Timão na eliminatória e seguir avançando de fase no torneio mata-mata.

“Nós podíamos ter pego qualquer outro clube, menos o Flamengo. Montou um grande time, um esquadrão. É favoritaço, e dificilmente alguém vai ganhar deles. Espero que naquele dia a gente ganhe”, disse o dirigente, em entrevista ao canal Desimpedidos, sempre flertando entre a ironia e a sinceridade.


“Não. Eu ligo a TV, vejo na internet, que o Flamengo é um timaço e o Corinthians é mais ou menos. Não sou eu que falo. A imprensa em geral fala e eu só confirmo. Eu gostaria de ser favorito sempre. E se saísse ganhando de 1 a 0, melhor ainda. Mas no futebol acontecem zebras”, concluiu o mandatário.

O Corinthians abre a eliminatória neste meio de semana e fecha apenas no dia 4 de junho, uma terça-feira, em partida marcada para o Maracanã. No ano passado, as equipes se enfrentaram pela semifinal do torneio e o desfecho foi positivo para os paulistas, que avançaram após empatarem sem gols no Rio e vencerem por 2 a 1 em São Paulo.


Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL