Esporte / Brasil

COPA DO BRASIL

Fernando Diniz deve repetir escalação do Flu contra o Cruzeiro

Terça-Feira, 14/05/2019, 18:40:02 - Atualizado em 14/05/2019, 18:40:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Fernando Diniz deve repetir escalação do Flu contra o Cruzeiro (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O técnico Fernando Diniz fechou a preparação do Fluminense para o duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Ainda sem poder contar com o lateral esquerdo Mascarenhas e o volante Airton, o comandante tricolor deve repetir a escalação do fim de semana, na derrota para o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

Tanto Mascarenhas quanto Airton iniciaram os trabalhos com o restante do elenco nesta semana e ainda não têm condições de voltar ao time. Com isso, Caio Henrique segue na lateral, enquanto Daniel permanece no meio. O objetivo de Fernando Diniz é fazer uma boa vantagem para o jogo da volta, na próxima semana, no Mineirão.

Volante Allan concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O volante Allan destacou que o Fluminense terá um compromisso complicado e pregou a manutenção no estilo de jogo.

“A gente sabe que são bons jogadores, temos que ter cuidado, sim, mas vamos jogar nosso futebol, nossa metodologia e não nos preocupar muito com isso. A gente sabe que tem que ter cuidado, sim, mas vamos jogar o que já viemos jogando”, disse.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Luciano, Pedro e Yony González.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL