plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Cuéllar espera Corinthians mais ofensivo contra o Flamengo em casa

O Flamengo finalizou a preparação para o confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Corinthians, em São Paulo. Mesmo em bom momento, o volante Cuéllar acredita que o duelo contra

O Flamengo finalizou a preparação para o confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Corinthians, em São Paulo. Mesmo em bom momento, o volante Cuéllar acredita que o duelo contra os paulista será complicado e ressaltou a importância do clássico nacional.

“A repercussão de um Flamengo e Corinthians é muito grande. Times muito conhecidos no mundo, é o maior clássico do Brasil. Não é fácil ganhar em Itaquera, eles sofrem poucos gols lá. Temos que entrar muito concentrados para buscar uma vantagem e decidir no Maracanã”, disse o volante.

“Vai ser muito difícil. Mas se não sofremos gols, temos muita qualidade na frente para resolvermos”, completou o atleta colombiano.

Cuéllar também destacou que, por atuar em casa, o Corinthians deverá ter uma postura mais ofensiva que a normal. O volante espera que os rubro-negros se aproveitem dos espaços deixados pelos paulistas. “É normal que o rival tenha que se expor um pouco mais em casa, como fazemos no Maracanã. Com certeza deixarão algum espaço e temos que saber aproveitar. Para depois tentar carimbar a classificação no Maracanã”, analisou.

O técnico Abel Braga terá de volta os titulares após poupar os principais jogadores no fim de semana, contra a Chapecoense, em vitória pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias