plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homem desaparece após cair em rio no Portal da Amazônia

Um homem, que até o momento não foi identificado, está desaparecido desde a noite da última segunda-feira (13) após cair no Rio Guamá, na área do Portal da Amazônia, em Belém. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), a vítima teria sumi

Um homem, que até o momento não foi identificado, está desaparecido desde a noite da última segunda-feira (13) após cair no Rio Guamá, na área do Portal da Amazônia, em Belém. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), a vítima teria sumido após se desequilibrar ao tentar pegar um calçado que tinha caído na água.

Os bombeiros foram acionados por volta das 20h50 por uma equipe da Guarda Municipal, que fazia o patrulhamento no local. Uma viatura foi encaminhada para a área e os agentes iniciaram as buscas.

Leia mais:

De acordo com o Major Elildo Andrade, do CBMPA, "um grupamento fluvial está fazendo as buscas. A equipe conta com mergulhadores, mas, até agora, a vítima não foi encontrada".

As buscas devem continuar até o final da tarde de hoje (14) e retornam na manhã desta quarta-feira (15).

(Com informações do CBMPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias