Entretenimento / Fama

REVELAÇÕES

'Quero ficar com a boca da Anitta', diz Hypolito antes de procedimento estético

Terça-Feira, 14/05/2019, 12:28:02 - Atualizado em 14/05/2019, 12:48:18 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

'Quero ficar com a boca da Anitta', diz Hypolito antes de procedimento estético (Foto: Reprodução/Instagram)
Em entrevista para a revista UOL, ele afirmou ser homossexual (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se revelar gay, Diego Hypolito decidiu fazer uma harmonização facial para melhorar o seu rosto. Enquanto esperava para entrar no consultório, ele usou os stories do Instagram e revelou quais as regiões em seu rosto que ele vai mexer e explicou a razão do procedimento estético.

“Com certeza vai ficar legal. Vou colocar um pouquinho de boca, quero ficar com a boca mais parecida com da Anitta. Mentira, não é por isso, é porque eu acho que meu lábio não aparece tanto. Vou deixar meu nariz um pouquinho mais reto, harmonizar, e aumentar o queixo”, contou o ginasta.

 


Hypolito ainda explicou os motivos pelo qual decidiu fazer o procedimento. “Para me deixar mais belo. A autoestima conta demais para que a gente se sinta bem no dia a dia”, afirmou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

BUUUUU

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em

Em uma recente entrevista para a revista UOL, ele afirmou ser homossexual. Diego declarou ainda que se descobriu gay aos 19 e que por questões religiosas e familiares tinha medo de revelar sua sexualidade.

“Fui criado na igreja, tenho uma tatuagem de Jesus crucificado no braço, até hoje frequento cultos da Bola de Neve todas as quintas-feiras. Eu tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado que vive em pecado”, disse ele.

 


O ginasta também disse que tinha medo que sua opção sexual interferisse na carreira. “Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”.

 

 

(Com informações Istoé)





Comentários

Destaques no DOL