Notícias / Brasil

JUSTIÇA

Idoso de 77 anos acusado de abusar de criança é solto porque ronca muito

Terça-Feira, 14/05/2019, 11:24:52 - Atualizado em 14/05/2019, 11:43:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Idoso de 77 anos acusado de abusar de criança é solto porque ronca muito (Foto: Reprodução/internet)
O acusado confessou o crime, mas foi solto por conta do problema de saúde (Foto: Reprodução/internet)

Um aposentado militar, de 77 anos, que confessou ter abusado sexualmente de uma criança de 8 anos, foi solto porque ronca muito. O caso ocorreu em São Paulo. 

De acordo com a polícia, a autorização foi concedida nesta semana, dois meses após o homem ser preso. Os advogados de defesa alegaram na justiça que o idoso tem roncopatia e apneia grave do sono, por isso necessita de cuidados médicos especiais.

A mãe de uma vítima de abuso recebeu uma notícia com muita surpresa. Após denunciar o namorado da vizinha, que abusou de sua filha, a mulher foi informada que o homem está solto.

Em depoimento, a cabeleireira relatou que deixava a filha na casa da vizinha para trabalhar. Porém, um dia a menina disse a mãe que havia sido abusada pelo aposentado.

Ao ser preso, o militar confessou o crime e após dois meses em regime fechado e conseguiu mudança para o regime domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

Apesar do Ministério Público (MP) afirmar que o acusado poderia receber tratamento médico na unidade prisional, a juíza Marisa Fabiane Lopes Rodrigues concedeu a prisão domiciliar. Como medida preventiva, o homem deverá manter uma distância mínima de 300 metros da vítima e da família.

(Com informações R7)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL