plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador da Record morre aos 38 anos

O apresentador Raimundo Carlos Pereira, conhecido como Raimundo Negão, faleceu no último domingo, 12, aos 38 anos. Ele era apresentador do Balanço Geral da TV Cidade Viana, afiliada da Record TV no interior do Maranhão. "Com muita tristeza no coração, in

O apresentador Raimundo Carlos Pereira, conhecido como Raimundo Negão, faleceu no último domingo, 12, aos 38 anos. Ele era apresentador do Balanço Geral da TV Cidade Viana, afiliada da Record TV no interior do Maranhão.

"Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho Raimundo Negão. Ele estava internado em São Luís desde o dia 3 de maio e faleceu hoje, às 13h30", informou nota publicada no Instagram da emissora na tarde do último domingo.


O fato também foi lamentado pelo prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM-MA), que anunciou o cancelamento de uma festa de Dia das Mães na cidade por conta da morte de Raimundo Negão.

Confira o anúncio da morte de Raimundo Negão, apresentador do Balanço Geral da afiliada da Record TV em Viana, no Maranhão, abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

😭😭😭

Uma publicação compartilhada por Tv Cidade Viana (@tvcidadeviana5) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias