plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Viviane Araújo vive romance com ex de Paolla Oliveira, afirma colunista

O diretor de novelas da Globo, Rogério Gomes, mais conhecido como "Papinha" estaria vivendo um romance com a atriz Viviane Araújo. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Papinha, que tem fama de pegador nos bastidores da emissora, está conhecendo melh

O diretor de novelas da Globo, Rogério Gomes, mais conhecido como "Papinha" estaria vivendo um romance com a atriz Viviane Araújo. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Papinha, que tem fama de pegador nos bastidores da emissora, está conhecendo melhor a atriz Viviane Araújo, a Neide da novela "O Sétimo Guardião".

Vale ressaltar que Papinha é o diretor do folhetim escrito por Agnaldo Silva.


Vale lembrar também que Rogério já teve relacionamentos com várias atrizes da emissora. Beth Coelho e Andreia Horta foram algumas que namoraram o diretor. Deborah Secco teve nele o seu primeiro amor.


Rogério e Paolla em um evento em São Paulo no ínicio do ano passado (Foto: Reprodução)

Já com Paolla, o diretor ficou por quase quatro anos. Rogério e Paolla confirmaram o rompimento no ano passado. A união dos dois já não vinha bem desde o final do ano passado quando a atriz passou o réveillon sem a companhia do diretor.

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias