plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Malévola 2 ganha seu primeiro trailer. Confira!

Malévola voltará em breve para as grandes salas de cinema e seu primeiro trailer não deixa a desejar. Com estreia prevista para 18 de outubro de 2019, “Malévola: Dona do Mal” mostra de que forma a personagem principal (vivida pela atriz Angelina Jolie) e

Malévola voltará em breve para as grandes salas de cinema e seu primeiro trailer não deixa a desejar. Com estreia prevista para 18 de outubro de 2019, “Malévola: Dona do Mal” mostra de que forma a personagem principal (vivida pela atriz Angelina Jolie) e a princesa Aurora (de Elle Fanning) precisam formar novas alianças para enfrentar novos inimigos na jornada e proteger os seres mágicos da terra dos Moors.

O segundo filme teve algumas mudanças no elenco. Harris Dickinson, por exemplo, substitui Brenton Thwaites como Príncipe Phillip (interesse amoroso de Aurora). Já as novidades são: Ed Skrein (Deadpool), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Michelle Pfeiffer.

O roteirista Jez Butterworth (“007 Contra Spectre” e “No Limite do Amanhã”) reescreveu o roteiro original criado por Linda Woolverton. A direção é de Joachim Ronnig (Piratas do Caribe: a vingança de Salazar).

(Com informações do Observatório do Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias