plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vídeo: discussão na rua termina com tiros e deixa moradores apavorados

Uma discussão que resultou em alguns tiros deixou moradores do bairro Santa Cruz, na periferia de Breves, no Marajó, assustados. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (13). Um vídeo, que viralizou na internet, mostra dois homens se agred

Uma discussão que resultou em alguns tiros deixou moradores do bairro Santa Cruz, na periferia de Breves, no Marajó, assustados. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (13).

Um vídeo, que viralizou na internet, mostra dois homens se agredindo verbalmente e, em seguida, partem para uma luta corporal. De repente, um deles retira um revólver e efetua vários disparos. Veja!

De acordo com informações de moradores, a discussão começou após a cobrança de uma dívida.

Os moradores ainda relataram que um dos homens envolvidos na situação é segurança de estabelecimento comercial, porém, a versão ainda não foi confirmada pela polícia.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias