plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Preço do quilo do pescado teve queda no mês de abril em Belém

O preço do pescado apresentou queda no mês de abril nos principais supermercados e Mercados Municipais de Belém, de acordo com pesquisa do Dieese/Pará, divulgada nesta segunda-feira (13). Segundo a pesquisa, no mês de abril, nos pescados comercializados

O preço do pescado apresentou queda no mês de abril nos principais supermercados e Mercados Municipais de Belém, de acordo com pesquisa do Dieese/Pará, divulgada nesta segunda-feira (13).

Segundo a pesquisa, no mês de abril, nos pescados comercializados inteiros a maior queda foi verificada no preço do kg da Gurijuba, com recuo de 8,34%, seguida da Dourada com queda de 4,79% e do Filhote com queda de 2,32%.

Já nos pescados comercializados em postas, a maior queda ocorreu no kg da Gurijuba com recuo de 7,11%, seguida da Pescada Amarela com queda de 3,80%; Filhote com queda de 2,64% e da Dourada com queda de 1,63%.

Entre os tipos de pescados comercializados de forma filetada nos supermercados da Grande Belém, o destaque ficou por conta do kg da Pescada Amarela com queda de 1,68%, seguida do Filhote com queda de 1,33% e filé de Dourada com queda de 1,24%.

O Dieese/Pará informou ainda que no mês de Abril, o Kg da Pescada Amarela sem cabeça comercializada nos Supermercados da Grande Belém teve queda de preço de 4,95%.

(Com informações do Dieese)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias