plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Paquita é filmada se machucando antes de acusar ex-marido. Veja!

Reviravolta no caso Ana Paula Almeida. É que o programa ‘Fofocalizando’ exibiu nesta segunda-feira (13) um vídeo que mostra a ex-Paquita Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão. No vídeo das câme

Reviravolta no caso Ana Paula Almeida. É que o programa ‘Fofocalizando’ exibiu nesta segunda-feira (13) um vídeo que mostra a ex-Paquita Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão.

No vídeo das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, Ana Paula aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir à delegacia denunciar o ex. Em entrevista ao programa do SBT, ela confessou que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva".

"Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde eu tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso", assumiu.

O CASO

Ana Paula foi às redes sociais acusar o marido de agressão. Ela contou que teria acontecido durante uma discussão do casal depois de Ana Paula o acusar de tê-la traído. Ela alega que descobriu as traições (ele frequentava casas de prostituição) no celular do empresário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias