plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Reunião vai definir nova data para o Re-Pa de futsal depois de briga entre torcidas

A Federação de Futebol de Salão do Pará (FEFUSPA) ainda não definiu uma data para a realização do clássico entre Remo X Paysandu, pela semifinal do Torneio Bené Aguiar, após briga entre torcidas organizadas, que acabou cancelando o jogo na sexta-feira pas

A Federação de Futebol de Salão do Pará (FEFUSPA) ainda não definiu uma data para a realização do clássico entre Remo X Paysandu, pela semifinal do Torneio Bené Aguiar, após briga entre torcidas organizadas, que acabou cancelando o jogo na sexta-feira passada (10).

Segundo o presidente da FEFUSPA, Paulo José, a entidade irá se reunir na próxima quinta-feira (16) para definir o futuro da partida.

“Vamos nos reunir para a próxima quinta-feira, pois precisamos definir logo uma data, por conta de outras competições da FEFUSPA, como o Paraense Adulto”.

O vencedor do Re-Pa de Futsal vai decidir o título do torneio Bené Aguiar contra o Real Madrid, de São Sebastião da Boa Vista, que venceu o Cruzeiro de Santa Isabel do Pará, por 7 a 6.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias