plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vagas para agente de portaria no Hospital Oncológico Infantil

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com processo seletivo aberto para o cargo de agente de portaria no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém. A seleção é específica para PCD - Pessoas com Deficiência e

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com processo seletivo aberto para o cargo de agente de portaria no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém. A seleção é específica para PCD - Pessoas com Deficiência e as inscrições estarão abertas até o próximo dia 25.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e experiência de seis meses na função. Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (http://www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu "Trabalhe Conosco". Em seguida, clicar em "Conheça nossas vagas", selecionar a vaga desejada no município do hospital e cadastrar o currículo.

Sobre o Hospital Oncológico Infantil

Administrado pela Pró-Saúde por meio de contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é uma unidade pública de saúde referência para diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil. Inaugurado em 2015, conta com 89 leitos de internação, sendo 10 destinados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em três anos foram mais de 800 mil atendimentos realizados, entre eles, 87.384 sessões de quimioterapia e 41.049 consultas, com um índice de aprovação atual de 98% dos usuários.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias