plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Técnico da seleção olímpica de Karatê vai ministrar curso em Belém

Um dos principais nomes do karatê mundial estará em Belém no mês de junho, onde irá realizar um seminário voltados para os atletas da modalidade no estado. Ricardo Aguiar, técnico de karatê da seleção brasileira olímpica e que estará nos Jogos Olímpicos

Um dos principais nomes do karatê mundial estará em Belém no mês de junho, onde irá realizar um seminário voltados para os atletas da modalidade no estado.

Ricardo Aguiar, técnico de karatê da seleção brasileira olímpica e que estará nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020 estará na cidade para realizar um curso de aproveitamento e alto desempenho para os atletas.

As inscrições já estão abertas e será uma grande oportunidade para os atletas do Karatê paraense, que sempre teve grandes resultados na história.

A programação será realizada no dia 15 de junho, em um shopping no bairro do Mangueirão, com expectativa de grande participação dos atletas.

(Foto: Divulgação)

Para informações e inscrições, o contato é (91) 982746101 e (91) 981074242.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias