plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Wesley Safadão faz revelação sobre fim da carreira e batismo: 'decisão acertada'

Após se tornar evangélico, muitos rumores de que Wesley Safadão iria parar de cantar começaram a surgir. Algumas pessoas comentavam que após se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, em 2017, ele iria deixar o mundo da música. Outras pessoas afirmavam que

Após se tornar evangélico, muitos rumores de que Wesley Safadão iria parar de cantar começaram a surgir. Algumas pessoas comentavam que após se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, em 2017, ele iria deixar o mundo da música. Outras pessoas afirmavam que ele ia se dedicar a um novo estilo, o gospel. Conhecido como um dos principais cantores do Brasil, os fãs ficaram preocupados com os boatos.

Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor falou sobre os rumores dpo fim da carreira. “Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco”, disse o cearense.

Em relação ao batismo em uma igreja evangélica, ele disse: “Foi uma construção e uma decisão acertada. Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada”, declarou em entrevista ao jornal O Globo.

(Com informações da TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias