plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ao vivo: Procissão das Velas reúne milhares nas ruas de Belém

Milhares de devotos de Nossa Senhora de Fátima participam da procissão das velas na noite deste domingo (12). Os católicos saíram do Santuário de Fátima, no bairro homônimo, e estão caminhando pela avenida Almirante Barroso com Antônio Baena. Os participa

Milhares de devotos de Nossa Senhora de Fátima participam da procissão das velas na noite deste domingo (12). Os católicos saíram do Santuário de Fátima, no bairro homônimo, e estão caminhando pela avenida Almirante Barroso com Antônio Baena. Os participantes da procissão, realizada em Belém desde 1966, caminharão cerca de 3 quilômetros pelas ruas de Belém, retornando ao Santuário, onde o cortejo será finalizado.

O trânsito foi alterado nas proximidades do santuário e nos trechos por onde os fiéis caminharão. Desde as 16h muitas vias estão bloqueadas ao acesso de veículos, inclusive linhas de ônibus.

Acompanhe ao vivo:

A festividade será encerrada com a missa de coroação da santa, esta segunda-feira (12).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias