Notícias / Pará

INVESTIGAÇÃO

Colégio Nazaré: polícia abre inquérito e novas testemunhas serão ouvidas

Sábado, 11/05/2019, 10:15:17 - Atualizado em 11/05/2019, 10:36:55 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Colégio Nazaré: polícia abre inquérito e novas testemunhas serão ouvidas (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
O caso aconteceu na última quarta-feira (8) após um estudante ameaçar chegar atirando no colégio, em Belém (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

A Polícia Civil informou ao DOL, na manhã deste sábado (11), que foi aberto um inquérito para apurar o crime de ameaça, associação criminosa e corrupção de menores do caso do estudante que teria ameaçado outros alunos em frente a um professor no Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré, em Belém.

Ministério Público requisita abertura de inquérito para apurar atentado no colégio Nazaré

Aluno exibe arma no colégio Nazaré e deixa colegas em pânico

Segundo a polícia, além de abrir o inquérito, já foram colhidos depoimentos de funcionários da escola. Além delas, outras também serão intimadas nos próximos dias.

AMEAÇAS

Na última quarta-feira (8), circulou um áudio em um grupo de uma rede social de uma aluna que diz estar com medo de estar na escola por conta de ameaças feitas por um colega de classe.

No áudio, a menina conta que tudo começou após uma divergência em relação a um professor que deixou um aluno irritado, que teria ameaçado chegar atirando na escola.

Após a repercussão do caso naquele mesmo dia, a polícia se deslocou para o colégio, que informou naquele momento que o departamento jurídico da unidade escolar discutiria com a direção se seria feito um boletim de ocorrência do caso.

LEIA MAIS:

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL