plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Colégio Nazaré: polícia abre inquérito e novas testemunhas serão ouvidas

A Polícia Civil informou ao DOL, na manhã deste sábado (11), que foi aberto um inquérito para apurar o crime de ameaça, associação criminosa e corrupção de menores do caso do estudante que teria ameaçado outros alunos em frente a um professor no Colégio M

A Polícia Civil informou ao DOL, na manhã deste sábado (11), que foi aberto um inquérito para apurar o crime de ameaça, associação criminosa e corrupção de menores do caso do estudante que teria ameaçado outros alunos em frente a um professor no Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré, em Belém.

Ministério Público requisita abertura de inquérito para apurar atentado no colégio Nazaré

Aluno exibe arma no colégio Nazaré e deixa colegas em pânico

Segundo a polícia, além de abrir o inquérito, já foram colhidos depoimentos de funcionários da escola. Além delas, outras também serão intimadas nos próximos dias.

AMEAÇAS

Na última quarta-feira (8), circulou um áudio em um grupo de uma rede social de uma aluna que diz estar com medo de estar na escola por conta de ameaças feitas por um colega de classe.

No áudio, a menina conta que tudo começou após uma divergência em relação a um professor que deixou um aluno irritado, que teria ameaçado chegar atirando na escola.

Após a repercussão do caso naquele mesmo dia, a polícia se deslocou para o colégio, que informou naquele momento que o departamento jurídico da unidade escolar discutiria com a direção se seria feito um boletim de ocorrência do caso.

LEIA MAIS:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias