plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Procissão Luminosa ganha as ruas de Belém neste domingo (12)

O Santuário de Fátima realiza, neste domingo (12), às 18h, a Procissão Luminosa 2019. O evento iniciará com missa, presidida por Dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo Metropolitano de Belém, seguido de procissão pelos bairros de Fátima e Umarizal. Durant

O Santuário de Fátima realiza, neste domingo (12), às 18h, a Procissão Luminosa 2019. O evento iniciará com missa, presidida por Dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo Metropolitano de Belém, seguido de procissão pelos bairros de Fátima e Umarizal.

Durante o cortejo, que é o terceiro maior do estado, ficando atrás apenas do Círio e da Trasladação, os participantes serão animados por um trio elétrico e acompanharão a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima entoando músicas marianas e orações. Durante o trajeto, a procissão recebe inúmeras homenagens de moradores, fiéis e comerciantes locais.

O percurso terá 3 km e são esperadas cerca de 250 mil pessoas.

Serviço

12/05 - Domingo
17h - Missa e Procissão Luminosa
Celebrante: Dom Alberto Taveira Corrêa
Saída: Santuário de Fátima
Trajeto: Tv. Antônio Barreto, Av. Alcindo Cacela, Rua Domingos Marreiros, Tv. Castelo Branco, Rua Boaventura da Silva, Av. José Bonifácio, Av. Duque de Caxias e Santuário de Fátima.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias