Notícias / Pará

BARCARENA

Investigação de assalto dentro de secretaria continua

Sexta-Feira, 10/05/2019, 16:10:54 - Atualizado em 10/05/2019, 16:40:55 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Investigação de assalto dentro de secretaria continua (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segue sob investigação da Polícia Civil, o assalto dentro do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Barcarena (Semas), que aconteceu na última segunda-feira (6).

Na ocasião, dois homens armados renderam alunos do projeto de cursinho pré-vestibular que funciona no prédio da secretaria e atende jovens de baixa renda. Um dos suspeitos usava um uniforme do projeto e fingiu ser um dos estudantes para conseguir entrar no espaço.

Pelo menos três alunos tiveram os aparelhos de telefone celular roubados pela dupla de criminosos. Também foi levado um notebook que é de propriedade da Semas. Quinze alunos assistiam aulas naquele dia.

Em nota enviada ao DIÁRIO, a prefeitura de Barcarena lamentou o caso e informou que um representante da Semas “fez Boletim de Ocorrência e entregou o caso para investigação policial”, diz o texto.

Por telefone, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que havia um “segurança” no prédio da Semas na noite do assalto, porém como o suspeito usava uma camisa do cursinho ele acabou tendo acesso à sala de aula, tendo, inclusive, assistido um horário de aula.

A assessoria ressaltou ainda que a prefeitura não deve dar outras informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações da Polícia. Ainda não se sabe como o suspeito conseguiu a camisa do cursinho.

O caso foi registrado na Delegacia de Barcarena. As informações que constam no Boletim de Ocorrência não indicam se a dupla deixou o local do crime usando algum veículo (carro ou moto).

(Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL