plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Um dia de beleza para as mamães do grupo RBA

No próximo domingo (12) será comemorado o dia das mães, e para não deixar a data passar em branco, a equipe do Recursos Humanos da RBA produziu uma homenagem especial a todas as mamães que são funcionárias da empresa. “A ideia surgiu em cima da hora, e n

No próximo domingo (12) será comemorado o dia das mães, e para não deixar a data passar em branco, a equipe do Recursos Humanos da RBA produziu uma homenagem especial a todas as mamães que são funcionárias da empresa.

“A ideia surgiu em cima da hora, e nós como mães, que temos compromisso de tomar conta das coisas, e cuidamos também da empresa para que saia tudo de forma satisfatória para os funcionários. Tudo começou pelo RH e depois nós conseguimos parceria do comercial, da equipe de circulação, e o setor de compras conseguiu uma parceria externa com a ideia de trazer alguém para cuidar da beleza das mães.

Vamos ter toda uma produção de salão de beleza com oferecimento de penteados, escova, maquiagem, sobrancelha. Tudo para que as mamães tenham um momento de descontração e beleza”, explicou a colaboradora Ana Prado.

A homenagem além de oferecer um café da manhã, conta também com a novidade do sorteio de brindes.

Homenagens e brindes para as mamães do grupo RBA (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Francisco Melo falou um pouco sobre a importância da homenagem às mães da RBA.

“As mulheres são os complementos da nossa vida, e quando se tornam mães é um complemento especial. É justo que em um dia que seja dedicado a elas, nós realizarmos essa homenagem. Estou representando a diretoria e me sinto satisfeito, agradecido e honrado de participar da festa”.

Apesar de algumas pessoas não terem mais a presença física da mãe, uma singela homenagem foi feita àquelas que já partiram.

“Que Deus dê sabedoria, entendimento e orientação à todos nós, para que possamos criar nossos filhos. Queria dizer aquelas que perderam seus filhos, que perderam mais ainda são mães. As nossas mães que já partiram, mas que a gente continua com elas no coração. Quero parabenizar a todas vocês pelo dom da vida e por serem mães maravilhosas”, ressaltou a colaboradora Sandra Monteiro.

“É de comemoração e gratidão pelo dom da vida. E a empresa tem todo esse cuidado e carinho, sempre pensando em uma programação que para nos agradar, arrancar sorrisos e tornar esse dia muito especial”, ressalta a jornalista e colunista do Baby Dol, Andressa Ferreira.

“Fiquei muito feliz e emocionada pela lembrança especial. Me sinto agraciada por ser mãe de duas filhas maravilhosas e poder educá-las para a vida conforme a fé cristã”, finalizou Regina Souza, supervisora de fotografia.

(Sávia Moura/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias