Notícias / Pará

DIA DAS MÃES

Restaurantes se preparam para as clientes especiais

Sexta-Feira, 10/05/2019, 07:26:11 - Atualizado em 10/05/2019, 07:26:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Restaurantes se preparam para as clientes especiais (Foto: Pedro Guerreiro/Diário do Pará)
O restaurante Família Sicília terá programação voltada às mães (Foto: Pedro Guerreiro/Diário do Pará)

E no dia das mães, é momento de reunir toda a família para comemorar a data. Assim, é esperado um aumento em 30% de movimento em diversos restaurantes da capital. “A tendência é que o fluxo de quem pretender almoçar fora de casa seja intenso nesse dia em praticamente todos os estabelecimentos”, prevê o assessor jurídico do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares do Pará, Fernando Soares.

Com a expectativa de casa cheia, o proprietário do RestauranteTrattoria Famiglia Sicília, Fábio Sicília, conta que as reservas de mesas começaram a ser feitas há praticamente um mês e já estão esgotadas. “Tivemos um movimento quase que estagnado entre os anos de 2014 e 2018, mas esse ano, nós estamos bastante esperançosos que a situação mude, já que, mesmo em tempos de crise, o movimento nessa data sempre esteve bom”, disse.

Nos dois estabelecimentos administrados pelo Fábio, uma grande programação para as mães está sendo montada. Os espaços receberão decorações temáticas e entrega de brindes. “Como grande parte da comemoração dessa data acontece durante o almoço, vamos oferecer um serviço ainda mais especial, e nesse ano estamos apostando também para carro-chefe, um prato feito a partir de peixe em crosta de tapioca. As mães adoram”, contou.

Com mais de 40% do serviço já reservado, o restaurante Olho de Boto, irá funcionar em dois turnos para conseguir atender toda a demanda esperada neste dia. A gerente, Edivane Santos, disse que essa data é sempre uma das quais o espaço recebe uma enorme quantidade de clientes. “Quase metade do total de nossas mesas já foram reservadas. Sabemos também que grande parte das pessoas não costuma fazer reservas e chegam na hora, mas estamos totalmente preparados para atender a demanda e estender o horário se for necessário”, afirma.

Para chamar ainda mais a atenção da clientela, o restaurante também vai oferecer uma programação toda especial, e sortear combos de massagem corporal e limpeza de pele.

(Wesley Costa/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL