plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

'Que Se Chama Amor' celebrar o amor e o aniversário da banda Saint Tropez

A dica é: se você não tem um par, vai encontra um, e se você já tem, inicia as comemorações do Dia dos Namorados. Neste sábado (10), estão abertas as comemorações oficiais do dia dos apaixonados com o “Que Se Chama Amor”. A festa mais apaixonante e românt

A dica é: se você não tem um par, vai encontra um, e se você já tem, inicia as comemorações do Dia dos Namorados. Neste sábado (10), estão abertas as comemorações oficiais do dia dos apaixonados com o “Que Se Chama Amor”. A festa mais apaixonante e romântica será embalada por Saint Tropez, Jeito Inocente, Bino e Cocino.

Além de embalar o amor, o “Que Se Chama Amor” ainda irá celebrar os 5 anos da banda Saint Tropez. “Vai ser um dia muito especial pra gente. Além de comemorarmos o aniversário da banda, ainda será o dia de comemorar mais um ano de vida meu. A festa vai ser bem bonita, estaremos com repertório diferente e novo. Vai ser uma mistura de muitas coisas, além do pagode e samba, entram no nosso show também outros ritmos, que é uma marca registrada da banda”, adiantou André Alvarez, vocalista do grupo, que ainda é composto por Carlos Henrique e Geovanni Rocha.

Na banda tem Felipe Nunes, Gustavo Carvalho, Lucas Farias, Rodrigo Santos e Geovanni Rocha.

A mistura promete ser boa no “Que Se Chama Amor”. “O que quiseres escutar, vais escutar com Saint Tropez, a gente não tem limites do que tocar. Mesmo que nossa paixão pelo pagode seja a base do show”, acrescentou André.

Jeito Inocente e Bino também não decepcionam no repertório. Com base no pagode, as bandas não esquecem das baladinhas e músicas atuais.

QUE SE CHAMA AMOR

Atrações: Saint Tropez, Jeito Inocente, Bino e Cocino.

Data: sábado (11)

Hora: 16h

Local: Emporium Belém - R. Bernal do Couto - Umarizal, Belém - PA, 66055-080

Informações: 91 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias