Notícias / Mundo

SORTUDO

Homem sobrevive a acidente aéreo e ganha na loteria poucos dias depois

Quinta-Feira, 09/05/2019, 15:10:42 - Atualizado em 09/05/2019, 17:17:54 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem sobrevive a acidente aéreo e ganha na loteria poucos dias depois  (Foto: Reprodução)
O homem faturou o prêmio no valor de R$ 3,93 milhões e mudou de vida que por pouco não acabou dentro de um avião (Foto: Reprodução)

Ele tinha tudo pra ser considerado um dos caras mais azarados do mundo, mas o destino preparou algo muito além do que qualquer ser humano pode esperar. Quem vê o sorriso estampado no rosto do indiano Mohammad Basheer Abdul Khadar, de 61 anos, nem imagina que a história dele poderia ter tomado um rumo completamente diferente dias antes.

Em agosto de 2016, Mohammad sobreviveu a um acidente aéreo. Dias após, por ironia do destino, ele se tornou milionário após ganhar um prêmio na loteria. 

Conhecido como "o homem mais sortudo do mundo", Mohammad passou por momentos de terror ao lado de outros 299 passageiros que precisaram sair correndo de um avião da Emirates Airline, que pegou fogo ao pousar no Aeroporto de Dubai. Ele tinha viajado para ir ver a esposa e os filhos, que moram na Índia. 

Ainda no aeroporto, antes mesmo de embarcar, ele tinha comprado um bilhete de loteria. Para a surpresa de todos, uma semana após o acidente, Mohammad descobriu que seu bilhete era premiado. O indiano faturou o prêmio de R$ 3,93 milhões. 

(Com informações do R7)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL