plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Autoridades buscam pais de criança perdida no bairro do Jurunas

Uma criança de apenas 6 anos foi encontrada por policiais militares do 20º Batalhão, nesta quarta-feira (08), caminhando sozinho na avenida Bernardo Sayão, próximo à travessa Quintino Bocaiúva, no bairro do Jurunas, em Belém. De acordo com informações da

Uma criança de apenas 6 anos foi encontrada por policiais militares do 20º Batalhão, nesta quarta-feira (08), caminhando sozinho na avenida Bernardo Sayão, próximo à travessa Quintino Bocaiúva, no bairro do Jurunas, em Belém. De acordo com informações da Polícia Militar, o menino informou aos policiais que havia saído de casa para dar banho no seu gato e não conseguia lembrar o caminho de volta.

Os policiais foram até uma residência no bairro do Jurunas, onde a criança disse morar, porém a equipe encontrou apenas a identidade de uma mulher que seria a responsável. Ela não foi localizada.

A PM informou ainda que os policiais levaram o menino a um restaurante para almoçar e em seguida o conduziram para o Conselho Tutelar I, na avenida Alcindo Cacela, para que sejam adotadas as medidas necessárias.

(Com informações da PM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias