plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Morre Dona Vica, mãe dos DJs Dinho e Toninho

Durvalina Corrêa, 73 anos, a Dona Vica, como ficou popularmente conhecida, mãe do DJ Dinho e do DJ Toninho morreu nesta quarta-feira (8), a poucos dias da comemoração do Dia das Mães. O anúncio foi feito pelo próprio DJ, em seu perfil no Facebook. “É com

Durvalina Corrêa, 73 anos, a Dona Vica, como ficou popularmente conhecida, mãe do DJ Dinho e do DJ Toninho morreu nesta quarta-feira (8), a poucos dias da comemoração do Dia das Mães. O anúncio foi feito pelo próprio DJ, em seu perfil no Facebook.

“É com muita tristeza que eu comunico o falecimento de minha mãe dona Vica. Vá em paz minha mãe, já estou com muita saudade”, escreveu ele na legenda da imagem.

Dona Vica já estava internada e com a saúde debilitada. O velório ocorrerá ao longo do dia, em sua residência na rua Breves, no bairro do Jurunas em Belém.

Natural de Abaetetuba, o corpo de Dona Vica irá para o nordeste paraense, onde será sepultado na tarde de quinta-feira (09). As informações doram passadas pelo DJ Dinho, que está bastante emocionado com a partida e agradece o carinho das pessoas nesse momento difícil.

Amada por todos que a conheciam, Dona Vica ganhou até mesmo uma música em sua homenagem, interpretada pelo cantor paraense Nelsinho Rodrigues. Bastante ativa, ela adorava jogar baralho e chegou a dividir momentos de lazer ao lado de Ximbinha e Joelma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias