plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

'Briga começou porque ele bebeu cerveja no meu copo', conta acusado de matar ator

Hilton Souza Filho, responsável pela morte do ator Ricardo Sena de Macedo Soares durante uma briga no último dia 1º, contou a agentes da polícia que toda a confusão teria acontecido após uma discussão por um copo de cerveja. A informação foi dada pelo del

Hilton Souza Filho, responsável pela morte do ator Ricardo Sena de Macedo Soares durante uma briga no último dia 1º, contou a agentes da polícia que toda a confusão teria acontecido após uma discussão por um copo de cerveja. A informação foi dada pelo delegado Eduardo Rollo, responsável pelo inquérito, durante coletiva de imprensa realizada esta terça-feira (07), logo após "Hiltinho" ter chegado a Belém.

A Polícia Civil informou que a versão de “Hiltinho” foi contada informalmente ao delegado Eduardo Rollo e a agentes, no momento em que o acusado chegou a Delegacia Geral da Polícia Civil, onde está preso preventivamente. Ele estava preso em Imperatriz desde o último domingo, aguardando transferência para Belém. O depoimento oficial ainda será marcado.

Segundo Hilton, a discussão teria ocorrido após Ricardo beber em seu copo com cerveja. O acusado disse que foi tirar satisfações com Ricardo, que não gostou e resolveu iniciar a briga.

“Hiltinho” estava sumido desde o dia do crime e foi encontrado pela polícia em uma pousada de amigos, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

O Caso

O ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, mais conhecido como "Ricardo Bomba", foi assassinado na tarde desta quarta-feira (1) no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém.

A Polícia Militar informa que a vítima bebia próximo a praça principal do Conjunto quando se envolveu em uma confusão generalizada e sofreu diversas lesões no corpo. Ricardo foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém, mas faleceu na unidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias