plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Túnel é encontrado no Presídio Estadual Metropolitano III durante revista

Um túnel foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira (7), em uma cela do Presídio Estadual Metropolitano III (PEM III), localizado no Complexo Penitenciário de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.  De acordo com informações da Superintend

Um túnel foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira (7), em uma cela do Presídio Estadual Metropolitano III (PEM III), localizado no Complexo Penitenciário de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), os agentes penitenciários realizaram uma revista estrutural no Presídio e descobriram o túnel na cela 05, do bloco E, e tinha 2 metros de profundidade e 3 de extensão.

A Susipe informou ainda que a equipe de manutenção já realiza a reforma na cela que será isolada. Os detentos custodiados onde o túnel foi encontrado responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias