plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Segurança hospitalar é tema de evento realizado no Ophir Loyola. Inscreva-se!

Estão abertas as inscrições para o evento “Segurança Hospitalar”, que será realizado no Hospital Ophir Loyola, nos dias 10 e 11 de maio, no auditório Luiz Geolás. Governo atesta como 'inadequados' os serviços oferecidos pelo hospital Ophir Loyola A

Estão abertas as inscrições para o evento “Segurança Hospitalar”, que será realizado no Hospital Ophir Loyola, nos dias 10 e 11 de maio, no auditório Luiz Geolás.

A programação trará palestras como “Segurança dos Medicamentos” e "Cirurgia Segura”, ministradas pelo professor e doutor Luis Antonio dos Santos Diego, de São Paulo.

O principal objetivo é discutir como evitar complicações e danos aos pacientes, além de tratar sobre problemas éticos e legais para os profissionais envolvidos.

As inscrições são realizadas em horário comercial mediante a entrega de um pacote de fralda geriátrica, na Divisão de Eventos Científicos, localizada na Av. Magalhães Barata, 992, no bairro de São Brás, em Belém.

Mais informações pelos telefones (91) 3265-6510 / 6748.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias