plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Jovem é morto a facadas pelo cunhado em Breves

Siney Amaral, de 22 anos, foi morto a facadas em frente a residência da sogra, na Rua Constantino, no bairro Aeroporto, em Breves, na Ilha do Marajó. O principal suspeito de cometer o crime é o cunhado da vítima, identificado apenas como Jeferson.  De ac

Siney Amaral, de 22 anos, foi morto a facadas em frente a residência da sogra, na Rua Constantino, no bairro Aeroporto, em Breves, na Ilha do Marajó. O principal suspeito de cometer o crime é o cunhado da vítima, identificado apenas como Jeferson.

De acordo com a esposa da vítima, Mirian Valente, ela e o companheiro teriam discutido após a mesma ir buscá-lo em um bar da cidade. A confusão continuou na casa da sogra de Siney. A mãe de Mirian teria tentado conter a discussão entre os dois, mas não teve sucesso. Durante a confusão, o cunhado da vítima entendeu que Siney estava agredindo a irmã e desferiu um golpe com faca contra o mesmo. O rapaz ainda tentou reagir, mas acabou sendo atingido por mais outras duas facadas.

Leia mais:

A vítima, que trabalhava com manutenção de ar condicionado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao tentar conter a discussão, Mirian acabou sendo atingida por uma facada no braço.

O agressor, que já tinha passagem pela polícia, está foragido. O caso foi registrado na Superintendência Regional das Ilhas.

O agressor, Jeferson, está sendo procurado pela polícia. Foto: Reprodução.

(Com informações de Richerly Alves/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias