plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Advogado do acusado de matar o humorista Ricardo 'Bomba' alega falta de acesso ao processo

O advogado de Hilton Souza Filho, acusado de matar o ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, alegou durante entrevista uma série de irregularidades no processo do cliente. De acordo com o advogado Breno Lins, ele foi impedido de ter acess

O advogado de Hilton Souza Filho, acusado de matar o ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, alegou durante entrevista uma série de irregularidades no processo do cliente. De acordo com o advogado Breno Lins, ele foi impedido de ter acesso aos autos do inquérito policial. Ele ainda afirmou que só ficou sabendo da prisão do cliente, ocorrida na manhã desta segunda-feira (6), no Maranhão, através da imprensa.

Breno Lins relata que se dirigiu até a Delegacia de Homicídios quatro vezes e, em todas elas, o delegado responsável pelo caso não estava no local. Por esse motivo, ele não teve conhecimento sobre o laudo nem mesmo sobre as acusações que pesavam contra seu cliente. Ele ainda alega que só soube da prisão de Hilton através da imprensa.

Leia mais:

"A imprensa sabe mais do que eu. Eu não tive acesso a nada. Soube da prisão do meu cliente junto com a imprensa. O pai dele me ligou e informou que o filho tinha sido preso no Maranhão", relatou o advogado.

O jurista ainda afirmou que vai solicitar a reconsideração da prisão de Hilton. O advogado alega que não existem motivos legais para manutenção da prisão. "O meu cliente não oferece risco a ordem pública nem ao processo estando solto", finalizou Breno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias