plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homem acusado de estupro é espancado e morto em Tucuruí

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado e morto na madrugada deste domingo (5), em Tucuruí, no sudeste paraense. O crime ocorreu em uma área conhecida como "Sapolândia", localizada no bairro Nova Conquista, no município. De acordo com

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado e morto na madrugada deste domingo (5), em Tucuruí, no sudeste paraense. O crime ocorreu em uma área conhecida como "Sapolândia", localizada no bairro Nova Conquista, no município. De acordo com informações de policiais militares, a vítima teria cometido o estupro de uma menor de idade. Revoltados, moradores da área teriam espancado o suspeito até a morte.

Ainda segundo a polícia, o homem foi atingido por vários golpes de faca, além de pauladas na cabeça e um tiro. As agressões teriam sido cometidas por aproximadamente 10 pessoas.

Leia mais:

Esse seria o segundo estupro cometido pela vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias