plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Morador usa sofá para sinalizar buraco no meio da rua no Marco

Quem é trabalhador e tem seu veículo sabe o esforço que é para mantê-lo em dia, seja na documentação ou na manutenção. Porém, infelizmente, a boa conservação de um automóvel não depende mais apenas do proprietário, principalmente os que moram em Belém. Os

Quem é trabalhador e tem seu veículo sabe o esforço que é para mantê-lo em dia, seja na documentação ou na manutenção. Porém, infelizmente, a boa conservação de um automóvel não depende mais apenas do proprietário, principalmente os que moram em Belém. Os buracos nas ruas, até nas principais, já fazem até parte de um tipo de cultura vergonhosa da cidade.

E o prejuízo não é só para quem tem carro. As fortes chuvas alagam a pista e deixam o buraco “invisível”, tornando-se um perigo para os pedestres.

Cansado de esperar por uma iniciativa da Prefeitura de Belém, um morador sinalizou com um sofá alaranjado um buraco bem no meio da pista, na Avenida Lomas Valentinas entre Marques de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro do Marco. A avenida é uma das mais movimentadas da cidade e é acesso aos bairros do Marco e Pedreira.

Veja mais:

O morador da área Sandro Branco, que já foi "vítima" do buraco

Segundo Sandro Branco, funcionário público e que mora próximo ao local, o buraco já trouxe prejuízos. De acordo com o morador, um taxista quebrou a barra de direção do veículo e o pneu dianteiro ao tentar desviar de uma motocicleta e cair no buraco. “Já tem uns 15 a 20 dias o ocorrido. Ontem eu cai, pois estava chovendo e ônibus me trancou”, relatou Sandro. Ele ainda colocou uma placa no sofá dizendo: "2020 ano de mudança Belém tá uma vergonha".

Por volta das 8 horas da manhã, o morador pegaram um sofá velho, de cor bem chamativa, e usou ele para sinalizar o buraco na via.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias