Entretenimento / Cultura

MODELO POLÊMICA

Núbia Óliver afirma que hoje só se envolve por 'interesse': 'já escolhi muito por amor'

Quinta-Feira, 02/05/2019, 16:47:13 - Atualizado em 02/05/2019, 16:59:33 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Núbia Óliver afirma que hoje só se envolve por 'interesse': 'já escolhi muito por amor' (Foto: Reprodução)
Núbia também tem trabalhos como atriz e participou em 2001 da primeira edição da Casa dos Artistas no SBT (Foto: Reprodução)

A polêmica modelo Núbia Óliver, de 45 anos, falou abertamente sobre se envolver com homens por interesse financeiro, durante uma entrevista ao programa “Superpop”, da RedeTV!: Núbia disse que já escolheu “muito o amor” e “quebrou a cara”, por isso hoje só se relaciona por interesse.

Na roda de conversa, que também teve participação do etrno playboy Chiquinho Scarpa e da atriz e modelo Cida Marques, Núbia defendeu a ideia de que a mulher deve aproveitar enquanto tem o “poder da escolha”.

“Se eu tenho poder de escolher andar de Fusca ou de Mercedes, é incoerente pensar que vou escolher o Fusca. Vai chegar uma hora que não vou ter mais esse poder da escolha. Acho que tudo passa: nossa beleza, nosso poder da escolha”, disse Núbia Óliver.

A modelo complementou o raciocínio afirmando que já escolheu, muitas vezes, se relacionar por amor, mas que sempre “quebrou a cara”. Ela ainda negou que faça “programas”.

“Se tenho esse poder, vou querer alguém que queira somar ao meu lado, até porque já escolhi muito o amor e já quebrei a cara. Hoje eu vou só por interesse. Não estou dizendo que faço programa. Mas quero alguém que some comigo, no interesse financeiro, principalmente”, comentou Núbia.

Por fim, a modelo defendeu a tese de que o amor vem com o “convívio”, uma consequência natural da relação por interesse.

“Eu não quero um cara que me sustente, se vier ótimo. Sempre vou trabalhar, sempre vou ter meus empreendimentos, mas quero um cara que some. A partir daquilo nós seremos alguma coisa. Acho que quando a gente se relaciona por interesse, o amor vai vir com o convívio. Eu deixo bem claro o que quero. Ponto!”, concluiu Núbia.

Veja o vídeo da entrevista com Núbia Óliver:

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL