Notícias / Pará

PERIGO

Condutor é preso ao dirigir alcoolizado e sem CNH em Santarém

Quinta-Feira, 02/05/2019, 11:17:08 - Atualizado em 02/05/2019, 11:36:56 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Condutor é preso ao dirigir alcoolizado e sem CNH em Santarém (Foto: PRF/Divulgação)
Condutor dirigia embriagado ao volante e não tinha CNH. (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele dirigia alcoolizado e trafegava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no KM 1003 da rodovia BR-163, no município de Santarém.

O flagrante ocorreu quando policias, que faziam auxílio a um usuário no local, foram informados que um veículo estava sendo conduzido por uma pessoa supostamente alcoolizada.

A equipe visualizou o veículo e durante a abordagem, o condutor ignorou diversas vezes as ordens de parada, segundo a PRF.

Ainda de acordo com o órgão, além do veículo estar com excesso de passageiros, após pesquisas nos sistemas internos da PRF foi constatado que o motorista não possuía CNH. Também foi confirmado que ele estava alcoolizado, após ser submetido ao teste de etilômetro, que constatou o teor de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expedido pelos pulmões.

De acordo com a PRF, o motorista foi preso pelos crimes de embriaguez ao volante e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL