Entretenimento / Cultura

GAME OF THRONES

Bran e Rei da Noite 'vivem felizes para sempre' em 'final alternativo'

Quarta-Feira, 01/05/2019, 15:30:21 - Atualizado em 01/05/2019, 16:41:54 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bran e Rei da Noite 'vivem felizes para sempre' em 'final alternativo' (Foto: Reprodução)
Apesar do clima de descontração nos bastidores, não houve final feliz para o comandante do exército dos mortos. (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a série "Game of Thrones" nem consegue imaginar uma possível amizade entre Bran - também conhecido como o Corvo de Três Olhos -  e seu principal inimigo, o Rei da Noite. Mas os dois acabaram se tornando melhores amigos em uma publicação feita no Instagram de Isaac Hempstead-Wright, que interpreta o filho de Ned Stark. 

Na foto, ele aparece ao lado de Vladimir Furdick, ator que interpreta o tão temido Rei da Noite. A imagem mostra o vilão segurando um guarda-cuva sobre ele. "Aqui está uma foto de um final alternativo do episódio 3, em que o Rei da Noite se torna o cuidador de Bran e os dois vivem felizes para sempre", brincou Isaac na legenda.

Confira:

Apesar do clima de descontração nos bastidores, não houve final feliz para o comandante do exército dos mortos. No episódio exibido no último domingo (28), "The Long Night", o vilão foi morto por Arya, interpretada por Maisie Williams enquanto se preparava para matar Bran. 

Leia mais:

(Com informações do UOL) 





Comentários

Destaques no DOL