plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Idoso precisa de doações de sangue em Belém

Rui Souza de Miranda, de 69 anos, precisa com urgência de doação de sangue. O idoso, que é crônico renal, precisou passar por uma cirurgia após o acesso de uma das veias utilizadas durante a hemodiálise sair, o que ocasionou uma perda muito grande de sang

Rui Souza de Miranda, de 69 anos, precisa com urgência de doação de sangue. O idoso, que é crônico renal, precisou passar por uma cirurgia após o acesso de uma das veias utilizadas durante a hemodiálise sair, o que ocasionou uma perda muito grande de sangue.

O paciente, que está internado no Hospital Porto Dias, está precisando da doação de qualquer tipo sangue. Os interessados devem dirigir-se ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), na travessa Mauriti, nº 3164, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II. É preciso dar o nome de Rui Sousa de Miranda para que a doação seja destinada.

Para doar é necessário ter entre 18 e 69 anos, peso superior a 50 Kg, e apresentar um documento oficial com foto. Também é preciso estar alimentado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias