plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

'Liga Solidária' promove ação com serviços de saúde e cidadania em Brasil Novo

A Faculdade Serra Dourada realizará, na próxima quarta-feira (21), a Liga Solidária Itinerante em Brasil Novo, município do sudoeste do Pará. O evento acontece na praça Geraldo Barbosa, das 8h às 12h, e é aberto ao público. Durante a Liga Solidária Itiner

A Faculdade Serra Dourada realizará, na próxima quarta-feira (21), a Liga Solidária Itinerante em Brasil Novo, município do sudoeste do Pará. O evento acontece na praça Geraldo Barbosa, das 8h às 12h, e é aberto ao público. Durante a Liga Solidária Itinerante serão oferecidos gratuitamente diversos serviços nas áreas de cidadania, saúde e educação, como orientações sobre manutenção preventiva em eletrodomésticos, localização e uso de cisternas e fossas, leitura e compreensão da conta de luz, gerenciamento de atividades domésticas, layout de móveis, tipagem sanguínea, aferição da pressão, orientações fisioterapêuticas, teste de glicemia, IMC – Orientação Nutricional e orientação e panfletagem sobre bem estar animal.

A caravana contará com coordenadores de cursos, direção, professores, equipe administrativa e alunos de diferentes cursos. De acordo com o diretor da Unidade de Ensino Serra Dourada campus Altamira, Renato César, a ação busca ser um centralizador e medidor das necessidades da população dos municípios e chamar a atenção para a questão do direito à cidadania. “Nosso objetivo é promover esse atendimento gratuito à população dos municípios vizinhos de Altamira, já que a Serra Dourada tem como uma de suas metas o fortalecimento da região, por meio da Educação e atividades de extensão”, diz.

Leia mais:

Serviço:

Liga Solidária Itinerante

Data: 01/05/2019 (Quarta-feira)

Local: Praça Geraldo Barbosa – Brasil Novo

Horário: 8h às 12h

Evento Gratuito

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias