plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Tava escuro e não viu? Confira quem morreu e viveu no episódio 8x03 de Game Of Thrones

Spoilers, ok?! ATENÇÃO! Contém spoilers do episódio 8x03 de Game of Thrones O Rei da Noite veio e foi, e deixou um rastro de mortes pelo seu caminho. Quem sobreviveu? O episódio "The Long Night", o 3º da temporada final de Game of Thrones, trouxe a g

Spoilers, ok?!

ATENÇÃO! Contém spoilers do episódio 8x03 de Game of Thrones

O Rei da Noite veio e foi, e deixou um rastro de mortes pelo seu caminho. Quem sobreviveu?

O episódio "The Long Night", o 3º da temporada final de Game of Thrones, trouxe a grande Batalha de Winterfell contra o exército do Rei da Noite, e levou consigo alguns de nossos personagens favoritos. Por isso, vamos à contagem de corpos.

QUEM MORREU

Edd Doloroso

O personagem de Ben Crompton morre, em uma reviravolta cruel da vida, após salvar Sam Tarly (John Bradley). Ele é atingido na cabeça, por trás. Adeus, Lorde Comandante.

Beric Dondarrion

Helen Sloan/HBO

O provável favorito do Senhor da Luz, Beric Dondarrion (Richard Dormer) morreu muitas vezes. E também ressuscitou em todas elas. Bem, pelo menos até agora. No episódio, ele se sacrifica para salvar Arya (Maisie Williams), o que é explicado imediatamente por Melisandre (Carice van Houten). Foi para este exato momento que o homem reviveu tantas vezes.

Lyanna Mormont

Lyanna Mormont (Bella Ramsey) é a versão humana de um cão pinscher tamanho 0 metido a bravo. Encara um pitbull de frente com total confiança em seu poder legal. No episódio, a pequena Senhora da Ilha dos Ursos tem uma morte cruel e bastante gráfica. Ela é vítima de um gigante zumbi, mas vai embora em grande estilo, matando o próprio com uma estaca no olho.

Theon Greyjoy

Helen Sloan/HBO

O filho das Ilhas de Ferro criado em Winterfell desde criança foi como um irmão para Robb Stark (Richard Madden), até o momento em que traiu o Jovem Lobo, tomou o castelo nortenho com sua tropa, forjou ter assassinado Bran (Isaac Hempstead-Wright) e Rickon (Art Parkinson), fazendo-os fugir. Depois, foi vítima de Ramsay (Iwan Rheon) e tornou-se Fedor, foi torturado, obrigado a entregar Sansa (Sophie Turner) em casamento ao seu raptor e vê-la ser estuprada. Depois a ajudou a fugir, voltou a ser Theon, se aliou ao exército de Daenerys (Emilia Clarke), salvou a sua própria irmã, buscou o perdão do norte e morreu bravamente defendendo os Stark. Theon Greyjoy é um dos personagens mais bem trabalhados de Game of Thrones, um mérito que vai muito para o seu intérprete, Alfie Allen. Você é um homem bom, Theon. O que está morto não pode morrer.

Jorah Mormont

O conselheiro da Rainha Dragão foi em toda a série o mais fiel. Apesar de ter sido expulso da companhia de Dany (Emilia Clarke) muitas vezes, obteve sua redenção e morreu em seus braços, matando zumbis e defendendo aquela que acredita ser a única digna do Trono de Ferro. Descanse em paz, Sor Jorah (Iain Glen).

Rei da Noite (e seu exército)

O ponto fraco do vilão que ameaçou, ameaçou e ameaçou por muitas temporadas foi uma pequena assassina treinada por muitos homens, e uma adaga cravada em seu peito. Deveria ter sido mais difícil? Talvez. Mas foi bom vibrar com a morte deste amontoado de gelo que mal configura um personagem? Demais.

Melisandre

Depois de cumprir o seu papel e ajudar Arya a completar o seu destino, não há mais nada para a Sacerdotisa Vermelha. Finda a batalha, Melisandre retira o seu colar (aquele que faz todos a enxergarem como uma mulher nova) e caminha solitária rumo ao horizonte gelado, livre de qualquer responsabilidade ou profecia. RIP.

QUEM VIVEU

Arya Stark

Drogon e Rhaegal

Sansa Stark

Brienne de Tarth (Gwendoline Christie)

Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)

Bran Stark

Helen Sloan/HBO

Daenerys Targaryen

Davos Seaworth (Liam Cunningham)

Fantasma

Verme Cinzento (Jacob Anderson)

Missandei (Nathalie Emmanuel)

Tyrion Lannister (Peter Dinklage)

Jon Snow (Kit Harington)

Sam Tarly

(Com informações de Adoro Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias