plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Magazine Luiza no Pará e cirurgia endoscópica de hérnia em destaque na coluna Mauro Bonna

Arnaldo Torres inaugura nesta semana, as novas instalações da Atorres Cursos, conhecida escola de design digital na cidade. Agora no Palladium Center, colado ao La Traviata, na Doca com Governador Cruzeiro pela Amazônia         O navio Iberostar Gran

Arnaldo Torres inaugura nesta semana, as novas instalações da Atorres Cursos, conhecida escola de design digital na cidade. Agora no Palladium Center, colado ao La Traviata, na Doca com Governador

Cruzeiro pela Amazônia

O navio Iberostar Grand Amazon passou por uma reforma de 1,5 milhão de reais no ano passado. Os roteiros saem do Porto de Manaus, com opções de três, quatro ou sete noites. Sempreall-inclusive. O barco navega no Rio Negro e no Solimões. São 73 cabines com varandas, restaurante, bares, piscina, jacuzzi, academia, salão de eventos loja e spa.

Exposição filatélica no Goeldi

O Museu Goeldi abriu a exposição “Postado! Arqueologia brasileira nos selos”. A mostra reúne as representações de sítios e objetos arqueológicos nos selos postais do Brasil dos últimos 50 anos. Emitido em 1966, o selo em comemoração ao Centenário do “Goeldi” foi o primeiro a fazer referência a arqueologia do país.

Hospitais Universitários de Belém

Em abril, o “Barros Barreto” recebeu, da Ebserth, 1,470 milhão, sendo 423,8 mil à aquisição de equipamentos, para realização de exames cardiológicos e compra de parte dos equipamentos para o novo Centro Cirúrgico de Terapia Intensiva (CTI) adulto. Já o Hospital Bettina recebeu 407,969 mil, sendo 117,595 mil para a compra de um novo aparelho de anestesia.

Cervical

O Serviço de Cirurgia da Coluna do Hospital Porto Dias realizou a primeira cirurgia de Hérnia Cervical Endoscópica no Norte do Brasil. Procedimento minimamente invasivo com pós- operatório simples e recuperação precoce.

Luiza

Há especulação de que o Magazine Luiza estaria comprando no Pará, porém nada confirmado. O que o Magazine comprou mesmo foi o Netshoes, e-commerce de produtos esportivos.

Vestibular

A Esamaz está com inscrições abertas para Vestibular 2019/2. A prova será realizada no 26 de maio, em Belém. Três novos cursos serão ofertados: Engenharia Civil e Mecânica e Bacharelado em Educação Física.

Aromáticos

Em cena no Jardim Secreto a nova linha de chás da gaúcha Casa Madeira, entre eles, o branco com pêssego e o chá verde com limão siciliano.

Show

Hoje e amanhã, na Boate UP, do Bosque, tem a segunda edição da feira Show de Eventos, reunindo grandes fornecedores locais que vão lançar pacotes especiais para festas de qualquer tamanho. Lance da Lys Produções.

Mãe

Sueid Abou e Ielly Noronha promoverão, no sábado, no Boulevard, o 3° Circuito Materno. Será um dia de imersão no universo materno-infantil, com palestras e a presença VIP da blogueira Mariana Belém, do @mamaede1aviagem.

Marambaia

Herdeiros do ex-senador João Menezes, em comum acordo, decidiram colocar à venda o último grande terreno continuo na Tavares Bastos. São cerca de 12 mil metros quadrados de uma área que, durante muitos anos, funcionou como o sítio da família.

Aérea

A demanda de passageiros em voos domésticos acumulou alta de 4,3% no primeiro trimestre em relação ao mesmo período de 2018.

(Mauro Bonna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias