plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Corregedoria investiga ação da PM que resultou em duas mortes

A Promotoria da Polícia Militar, através do 2º promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira, determinou nesta segunda-feira (29), à Corregedoria da PM a instauração de Inquérito Policial Militar (IPM) a fim de apurar as circunstâncias das mortes do

A Promotoria da Polícia Militar, através do 2º promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira, determinou nesta segunda-feira (29), à Corregedoria da PM a instauração de Inquérito Policial Militar (IPM) a fim de apurar as circunstâncias das mortes dos civis Pablo Cristiano Carvalho Prado e Lucas Magno Colares de Souza ocorridas após ação de militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) na tarde deste domingo (28), na rua Antônio Baena, esquina com Marquês de Herval, no bairro do Pedreira, em Belém.

Após as mortes, populares fizeram um protesto e interditaram o local, queimando pneus. Nesta segunda-feira (29), os moradores voltaram a interditar a via.

Eles alegam que houve execução. Em nota, a Polícia Militar disse que a dupla estava armada e disparou na direção dos militares, que reagiram.

O Ministério Público do Estado pediu a abertura do Inquérito Policial Militar para esclarecer os fatos.

As informações são do MPE.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias