plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Chances de encontrar jogador desaparecido em rio são remotas, dizem Bombeiros e PM

O segundo dia de buscas pelo jogador Romarinho, que desapareceu na madrugada de sábado (27), quando viajava de barco, no rio Marajó, encerrou no final da tarde deste domingo (28). As chances de encontrar o rapaz com vida é considerada pequena, embora aind

O segundo dia de buscas pelo jogador Romarinho, que desapareceu na madrugada de sábado (27), quando viajava de barco, no rio Marajó, encerrou no final da tarde deste domingo (28). As chances de encontrar o rapaz com vida é considerada pequena, embora ainda haja esperança.

"A probabilidade de encontrar o atleta com vida, é remota, mas ainda temos esperança, pois acreditamos em Deus. Vamos cobrir esse caso até o final, e ainda temos a esperança de concluí-lo com um final feliz", diz a nota.

Na mesma nota, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar informaram que as equipes de apoio estiveram no município de Melgaço e encerraram as buscas no rio Marajó às 18h30.

Romarinho é atleta da equipe do Goiabada de Curralinho que desapareceu na viagem entre os Municípios de Melgaço e Breves.

(DOL com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias