plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Acará completa 144 anos marcado por quatro dias de celebração

Conhecido por ser um dos maiores produtores de farinha de mandioca do Pará, o Acará, município da região guajarina, comemorou 144 anos de emancipação política envolvendo uma vasta programação cultural e esportiva por quatro dias consecutivos.  Durante a

Conhecido por ser um dos maiores produtores de farinha de mandioca do Pará, o Acará, município da região guajarina, comemorou 144 anos de emancipação política envolvendo uma vasta programação cultural e esportiva por quatro dias consecutivos.

Durante a programação os participantes contaram com apresentações folclóricas, concurso de rainha da mandioca, shows com bandas regionais e nacionais, cursos profissionalizantes promovidos pelo Senar, inaugurações de obras, competições náuticas, trilha esportiva com motocross e ainda com a tradicional farinhada, que é considerada o ponto principal da festa.

A noite da última quinta-feira (25), início da programação oficial, foi reservada para as comunidades católicas e evangélicas acaraenses, que tiveram oportunidades de participar da festa.

A banda católica “Anjos de Resgaste” e o cantor e pastor evangélico “André Valadão” foram os destaques da programação.

(Reginaldo Ramos/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias