Entretenimento / Cultura

DECISÃO

Spin-off de Game of Thrones é cancelado, confirma roteirista

Domingo, 28/04/2019, 14:04:27 - Atualizado em 28/04/2019, 14:12:05 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Spin-off de Game of Thrones é cancelado, confirma roteirista (Foto: Reprodução)
Atualmente a série está em sua última temporada (Foto: Reprodução)

Depois de ser muito discutida e aguardada pelos fãs, o quinto spin-off de Game of Thrones, da série da emissora HBO, foi cancelado. O pronunciamento foi dado pelo próprio roteirista que estaria encarregado dela, Bryan Cogman.

Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, Bryan disse que o projeto foi engavetado porque a emissora "decidiu marchar para outro lugar". Além disso, ele anunciou que está saindo oficialmente em nenhum universo na HBO.

LEIA TAMBÉM:

Fãs paraenses de 'Game of Thrones' se organizam para assistir 8ª temporada em bares

Veja astros de Game of Thrones no início da série

Veja os personagens de 'Game of Thrones' favoritos nas casas de apostas

“Estou definitivamente saindo. Estava desenvolvendo um dos shows derivados com George [R.R. Martin]. Minha série original não está acontecendo e não vai acontecer. A HBO decidiu marchar para outro lugar. Estou trabalhando com a Amazon agora, espero que possa ajudá-los com alguma série”, disse.

Apesar do cancelamento desse projeto, outros quatro ainda podem ser esperados pelos fãs. Um deles será inspirado no livro “As crônicas de Fogo e Gelo”, que terá como roteiristas Max Borenstein, Brian Helgeland e Carly Wray. Esse seriado irá passar anos antes de "GOT" e irá mostrar a destruição do mundo na "Era dos heróis", até o fim dos tempos.

ÚLTIMA TEMPORADA

Atualmente a série segue para os episódios finais em sua 8ª e última temporada, exibidos aos domingos às 22h. O último episódio está previsto para o dia 19 de maio.

Adaptação das obras As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma das séries de maior sucesso da televisão dos Estados Unidos e do mundo. Somente em território norte-americano, o seriado tem mais de 30 milhões de espectadores.

(Com informações do Caras UOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL